domingo, 9 de março de 2014

E o balanço do ano de 2013 foi...


Boa tarde amigos!

Acho que sem medo de exagerar, podemos dizer que o ano de 2013 foi um divisor de águas para a história dos Dodginhos.



Foi neste ano que nosso querido "pequeno notável" começou a receber realmente o seu verdadeiro e merecido reconhecimento! Junto dos 40 anos de Brasil, vieram os encontros e as homenagens. Primeiramente o ano começou com o encontro dos 40 anos sediado em Taubaté, onde o amigo Gustavo Cabett teve a ideia de homenagear o carro e reunir amigos para um belo passeio. Com o apoio dos amigos Daniel Giglio e João Fusco acabou sendo um sucesso! Nada menos do que 16 Dodginhos!!!


Com o encontro, saímos na revista Classic Show, com a matéria do amigo Ian Veneziano (que estava presente no evento), no blog AUTOentusiastas graças ao amigo Portuga Tavares (que também estava presente com seu Corcel II) foi feita a postagem QUARENTÕES QUE SUPERAM DESAFIOS e também no meu blog Dodge Fever com a postagem especial 40 anos de Dodge 1800 - Polara.




Logo após, no 31º Almoço dos Veteranos da Chrysler do Brasil, os Dodginhos também foram homenageados, inclusive com um exclusivíssimo vídeo de crash test do Dodginho, material recuperado pelo amigo Lambros Katsonis, material este que ainda estamos aguardando reprodução, viu Lambros?! Kkkk...





Depois foi a vez do Dodginho ser homenageado no desfile do Chrysler Night realizado no Sambódromo do Anhembi pelo Chrysler Clube do Brasil. Neste não pude ir com meu Polara... mas estava com o pequeno notável dos anos 90: Chrysler Neon!







Em seguida tivemos um espaço exclusivo dentro do saguão do hotel onde foi realizado o X Mopar Nationals. Um show a parte também!



Já em setembro, com o 32º Almoço dos Veteranos da Chrysler do Brasil, apesar de menos carros do que o anterior, o Dodginho também teve o seu merecido espaço.





E por fim, para encerrar com chave de ouro, já com o nome de "Dodginhos na estrada", foi realizado e novembro o passeio até Penedo, este eu nem considero um evento, para mim foi um grande encontro entre amigos! Sem palavras! Quem não foi, infelizmente perdeu...




Na próxima postagem: fotos de Penedo!

Abraços a todos.

Um comentário:

  1. Isso ae Tonelli, não tinha parado para fazer esse resumo. De fato 2013 foi um ano maravilhoso, e um marco, para esse super injustiçado Automóvel. Nós, os apaixonados, devemos continuar com esta força a partir de então, sempre nos unimos mais. Viva o Dodginho!

    ResponderExcluir