quinta-feira, 3 de abril de 2014

2013 - Dodginhos na estrada - Penedo


Que tal fecharmos as postagens referentes ao ano de 2013 bem na véspera do Dodginhos na estrada em Taubaté?

  Posto de Roseira
Em 09 de novembro de 2013 foi realizado o Dodginhos na estrada - Penedo. Alguns partiram de São Paulo e outros do próprio Rio de Janeiro. Nós que estávamos partindo de SP nos encontramos no Posto Arco Iris de Roseira, o combinado era as 09:00 e por sorte, entrei no posto praticamente as 09:00 em ponto! Lá já encontrei Gustavo e família com o seu belo Dodge 1800 73. Fui o único doido que quis ir direto pela Dutra, quem foi pela Ayrton Senna / Carvalho Pinto acabou pegando trânsito... o que acabou atrasando bem a saída do posto.


Dodginhos na estrada

 Já em Penedo


Chegando em Penedo, uma rápida parada para nos reunirmos com o João Destro e seu Polara Marrom Calcutá 80 que já nos aguardavam no local. Em seguida o Lico apareceu com o seu 78 Vermelho Verona.

 No Rei da Truta


No Rei da Truta juntamos todos os amigos e tivemos um ótimo almoço, falamos sobre Dodge? Quase nada...


Nunca tinha ido para Penedo, aliás, nunca tinha feito uma viagem longa como essa! Achei a cidade maravilhosa... pousada idem! Dava pra passar tranquilamente uma semana lá...




No final das contas, mais do que um evento, foi um ótimo encontro entre amigos... e uma ótima desculpa para colocar os Dodginhos na estrada!


Jantamos em uma excelente pizzaria e fomos embora no domingo! Alguns no horário do almoço e outros na parte da tarde... mas sem dúvida, todos sempre ficamos como aquela sensação de que passou muito rápido...


Abraços a todos e nos vemos em Taubaté!







Pousada Villa Luna






















 No Frango Assado em Taubaté, de onde saímos para os 40 anos em abril



Nenhum comentário:

Postar um comentário