quarta-feira, 19 de abril de 2017

2017 - 05 - Curtindo Caxambu


Chegamos em Caxambu por volta das 13 horas e nos hospedamos no Palace Hotel, prontos para já aproveitar o almoço que nos aguardava.

O Palace Hotel é o hotel-cassino mais antigo do Brasil, fundado em 16 de janeiro de 1892! A arquitetura da época era incrível, portas enormes, ambientes enormes... tudo muito luxuoso para a época!




Com a chegada um pouco depois do previsto, a ida a Carmo de Minas foi cancelada com o intuito de aproveitarmos mais a cidade e hotel sem pressa.


Típica cidade do interior, muito tranquila e aconchegante, tão tranquila que alguns carros até dormiram na rua, sem problema algum!

Dodgeirinhos: o futuro da nação!


Após curtirmos a tarde cada um a sua maneira, nos reunimos novamente na janta e depois no discurso sempre emocionado do Gustavo. O homenageado da vez foi o Rafael, que após curtir o Dodginhos na estrada de 2016 no banco do passageiro, esse ano comprou e foi com o seu próprio Dodginho. É a família crescendo!


Depois do discurso, muita conversa rolou até altas horas da noite... o evento já estava acabando! No dia seguinte, foi aproveitar a manhã e perto do almoço pegar estrada.


O saldo de carros do evento foi:

- 14 Dodginhos;
- 2 Darts;
- 1 Stratus
- 1 300M
- 2 Variants
- 1 Gordini
- 1 147


Curtam o restante das fotos na cidade!







Parque das Águas










Discurso do manda chuva! Kkkkk

Lembrança dos amigos do Reumatismo Car Club.





























Mecânico 0800, sempre sobra pra ele!














Nenhum comentário:

Postar um comentário